sexta-feira, 23 de março de 2012

Letícia e João Luiz

Gente a Letícia é uma fofa, pra quem não lembra o convite dela foi feito pela Convite Perfeito.
Não tive a oportunidade de conhecer o noivo, até porque ele morava fora de Belo Horizonte, mas a Lê trabalhava comigo na Rota. E que encanto de pessoa...
E ontem eu recebi um e-mail fofo dela junto com algumas fotos da festa... Ela conseguiu juntar a delicadeza e a personalidade em um momento só. E como deve ter sido lindo, eu lembro de quando ela comprou o topo de bolo, ficou numa alegria, a árvore de digitais? Que linda... Ela aderiu a ideia!
Não cheguei a comentar, mas a Lê é artista plástica formada pela UFMG, a correria era tão grande, que além de  trabalhar como encadernadora na loja, ela dava oficinas na Livraria Corre Cutia que fica no Cruzeiro. E nesse exato período ela ainda tinha a monografia para terminar, um apto pra olhar no interior do Rio de Janeiro - que é onde o noivo já morava - e organizar o casamento de longe, Conselheiro Lafaiete - MG, cidade natal dos noivos. É não foi fácil... Mas ficou um mimo só! Muitas felicidades ao casal...


"Oi Thalita, tudo bem?

Acabou que na correria nem te dei um retorno sobre os convites e o casamento...
Tive que falsificar os convites individuais e foi uma luta pra distribuir os convites grandes, no final , a lista de convidados dobrou! 

Mas no final deu tudo certo, graças a Deus.

Fiz até a tatuagem dos passarinhos nas minhas costelas e doeu demaaaaaaaaaaaiiiiiiiissssssssssssss da conta! 

Fiz a àrvore e estou te enviando algumas fotos do casamento.

Agradeço o carinho e a atenção que teve comigo.

Um Abraço."






;]

2 comentários:

  1. felicidades ao casal leticia e joão ! ficou muito lindo seus casamento parabens!!!!!!!!
    abraços wesley

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais. Tem razão Tali, a Letícia é uma gracinha. O pouco que convivi com ela na Rota, fiquei encantada.

    Parabéns, Letícia!!!!!!!!

    Bjo, Tali. Adorei te ver hoje.

    ResponderExcluir